[NOTÍCIA] CEO DA EPIC FOI ATÉ O JAPÃO PARA A UNREAL ENGINE FEST TOKYO 2025
A 11ª edição do evento Unreal Engine Tokyo Fest deste ano foi a maior com aproximadamente 1.800 participantes, o maior número de participantes até hoje. No dia, desenvolvedores e criadores de renome de uma ampla gama de setores, incluindo desenvolvimento de jogos, vídeo, arquitetura, mobilidade e espaço, subiram ao palco para apresentar os exemplos mais recentes de utilização da Unreal Engine.
Além disso, como uma nova iniciativa para 2025, com a cooperação de voluntários da comunidade Unreal Engine por todo Japão, foram instalados locais de streaming via satélite em sete cidades, incluindo Hokkaido, Osaka e Kyushu, permitindo que comunidades de todo o Japão se reunissem offline e assistissem ao evento em tempo real.
Um dos destaques do evento deste ano foi a visita do CEO da Epic Games, Tim Sweeney, ao Japão, onde ele fez um discurso de abertura ao lado do representante japonês Takayuki Kawasaki. Sweeney enfatizou que as tecnologias, jogos e ferramentas da Epic, incluindo a Unreal Engine, a Epic Games Store, os Serviços Online da Epic e o ecossistema Fortnite, estão evoluindo para um ecossistema aberto que oferece suporte à criação, distribuição e monetização por parte dos desenvolvedores.
Ele também apresentou expansões de recursos que estão em desenvolvimento para toda a indústria criativa, incluindo MetaHuman, RealityScan e Twinmotion, e falou sobre a otimização dos trabalhos de produção.
Você pode conferir a palestra no canal de youtube da Unreal Engine Japão.

Comentários
Postar um comentário