[PC] THE SHIMMERING HORIZON AND THE CURSED BLACKSMITH LANÇOU HOJE
O estúdio taiwanês Ason lançou o RPG de exploração de dungeons chamado The Shimmering Horizon and Cursed Blacksmith, um jogo que mistura elementos Roguelike, Forging e Soulslike, na Steam hoje dia 28 de novembro de 2025. O jogo custa R$53,99 com desconto de 10% no lançamento até 5 de dezembro. Uma demo, que permite jogar o primeiro capítulo completo, também está disponível.
O jogo é de exploração de dungeons com um sistema de criação único, no qual quanto mais armas você quebra, mais forte seu personagem se torna. O protagonista, um ferreiro que perdeu a memória, explora e conquista masmorras repletas de inimigos, desvendando gradualmente a verdade sobre o mundo em que se encontra. A cada movimento seu, todos os inimigos se movem, então a estratégia na utilização das armas e itens disponíveis é crucial.
As informações abaixo foram retiradas da página da Steam do jogo
- Sistema de Criação de Armas: Mesmo com inimigos por perto na masmorra, você pode criar armas usando qualquer material que encontrar no local.
- Aprimoramento com Fragmentos de Armas: Quando a durabilidade de uma arma chega a zero e ela quebrar, os fragmentos podem ser usados para criar uma nova arma, herdando as características da original, permitindo que você crie a arma mais poderosa possível.
- Batalhas Altamente Estratégicas: Com um sistema em que os inimigos agem em conjunto com suas ações, batalhas tensas se desenrolam, onde um movimento errado pode ser fatal.
- Sua Base: Personagens únicos, incluindo a misteriosa garota "Doroelle", auxiliam o protagonista com lojas e melhorias permanentes. Os personagens principais são totalmente dublados e contam com animação Live2D.
- Elementos Roguelike: Os jogadores enfrentarão uma aventura desafiadora em que as masmorras mudam de forma a cada entrada, lutarão contra inimigos poderosos e a "erosão" que limita suas atividades, e perderão a maior parte de seus pertences ao morrer.
O jogo não tem tradução para PT-BR, mas tem para inglês.



Comentários
Postar um comentário