[PC] LIFE BELOW GANHA DATA DE LANÇAMENTO PARA 2026


A editora Kasedo Games e o estúdio Megapop anunciaram que Life Below, um jogo único de construção de cidades subaquáticas baseado na ciência dos ecossistemas marinhos, será lançado para PC (Steam) em 2026. Ele já está disponível para adicionar à lista de desejos na Steam.

O jogo permite aos jogadores construir uma cidade viva feita de recifes de coral e restaurar um ecossistema frágil. Ao contrário dos jogos de construção de cidades tradicionais, este jogo é baseado na biologia e no equilíbrio subaquáticos, em vez de infraestrutura terrestre, proporcionando uma experiência de simulação imersiva inspirada na ciência dos recifes de coral do mundo real.

As informações abaixo foram divulgadas pela Kasedo Games e a Megapop:

DESIGN DE JOGO BASEADO EM CIÊNCIA REAL
A Megapop trabalhou em estreita colaboração com biólogos marinhos para construir o jogo com base em pesquisas ecológicas do mundo real, incluindo o crescimento de corais, as relações entre predadores e presas e as condições da qualidade da água.

SIMULAÇÃO EM TEMPO REAL
Cada proliferação de algas, cada pico de temperatura, cada mudança nas condições da água é inspirada em princípios ecológicos reais, disse a diretora do jogo, Lise Hagen Lie.

SISTEMAS INTERCONECTADOS
Explore como os menores componentes de um ecossistema contribuem para sua sobrevivência, criando um sistema de jogo interconectado que reflete ameaças do mundo real, como espécies invasoras e poluição da água.

INTEGRAÇÃO DE ELEMENTOS DE FANTASIA
Como Thalassa, a nova guardiã do recife de coral, os jogadores vivenciarão o fascinante mundo da fantasia em conjunto com a profundidade da ciência por meio de elementos de jogo como o Coração do Recife, que eles devem proteger ao lado de seu mentor, Pontus.

CONTRIBUIÇÃO PARA CONSERVAÇÃO DA VIDA MARINHA
O objetivo da equipe de desenvolvimento não é criar uma simulação de recife de coral completamente precisa, mas sim proporcionar aos jogadores uma compreensão mais profunda do oceano e de seus delicados ecossistemas, partindo do princípio de que é mais fácil aproximar as pessoas da vida marinha por meio dos jogos.

Comentários