[PC] O CRIADOR DE NEEDY GIRL OVERDOSE ANUNCIOU UMA NOVA VISUAL NOVEL
Hoje, 30 de Dezembro de 2025, a desenvolvedora HazeDenki anunciou a visual novel, Sister, Other, Paranoia (Imouto, Tasha, Paranoia). A visual novel está sendo desenvolvido para PC (Steam) e ainda não possui uma data de lançamento definida.
Equipe de Peso
O projeto é liderado por Nyalra, o roteirista de NEEDY GIRL OVERDOSE. Ele reuniu novamente a equipe de sucesso do jogo anterior, incluindo o ilustrador Oshio (design de personagens) e o músico Aiobahn.
História e Enredo:
- O Protagonista: Um escritor de light novels recluso (hikikomori) que se tornou extremamente sensível às emoções alheias, a ponto de conseguir ler os pensamentos das pessoas. Isso o fez odiar a sociedade e se isolar ainda mais.
- A Irmã: Sua única âncora emocional é sua irmã mais nova, uma jovem superdotada e solitária que vive isolada com ele.
- O Conflito: O protagonista ganha um prêmio literário, o que atrai inveja e relações humanas superficiais que o enojam. Sua irmã é seu único refúgio e cura.
Mecânicas de Jogo:
O sistema segue o estilo clássico de visual novel, mas com um toque sombrio:
- O jogador vivencia a realidade depressiva do mundo exterior e os momentos de felicidade deturpada com a irmã em casa.
- Habilidade de Manipulação: Quando o atrito com pessoas ao redor se torna insuportável e o protagonista percebe a futilidade dos pensamentos alheios, o jogador pode usar a habilidade de ler mentes para induzir essas pessoas ao suicídio. Como o protagonista não usa força física, ele não é capturado pela polícia.
- O tema central é a codependência distorcida entre os dois irmãos.
Contexto da Produção
A desenvolvedora HazeDenki foi fundada por Nyalra para garantir 100% dos direitos autorais de suas obras, após disputas públicas com a antiga publicadora de NEEDY GIRL OVERDOSE (WSS playground). Nyalra revelou que este projeto da irmã já existia anteriormente, mas foi barrado por ser considerado difícil de vender. Agora, de forma independente, ele pretende explorar elementos mais grotescos e viscerais que não pôde incluir no seu trabalho anterior.
Comentários
Postar um comentário