[PC/PS/XBOX/NSW] DAEMON X MACHINA: TITANIC SCION RECEBEU UM UPDATE ADICIONANDO NOVOS CHEFES E CORRIGINDO DIVERSOS BUGS


A Marvelous lançou as atualizações das versões 1.2.1 e 1.2.2 para o jogo Daemon X Machina: Titanic Scion, que adicionam três novos chefes e várias correções, incluindo um bug na expansion pack Into the Abyss, onde o jogo às vezes não progredia.

Além disso, Daemon X Machina: Titanic Scion está em promoção pela primeira vez para as festas de fim de ano, com todas as edições digitais do jogo e DLCs selecionados com 30% de desconto na Playstation Store, Microsoft Store, Nintendo Store e Steam. O período e a duração dos descontos podem variar de acordo com a loja.

As informações abaixo oram divulgadas pela Marvelous:

Novos Chefes
  • Chaldia, Insania Rex RT: Omega, e Immortal Void RT: Omega foram adicionados como novos chefes.
  • As missões Battle Chaldia’s Effigy, Battle Insania Rex RT: Omega, e Battle Immortal Void RT: Omega serão adicionadas ao Rematch Simulator na base.

Correções de Bugs (Ver. 1.2.1)
  • Corrigido um problema no multiplayer do lado do guest onde inimigos que morriam na água ficavam travados em estado de loot.
  • Corrigido um problema onde a bike não podia mais ser aprimorada após reaceitar a missão Subject: Let’s ride!.
  • Corrigido um problema onde certas formas não podiam ser invertidas ou rotacionadas no Decal Editor.
  • Corrigido um problema onde o jogo travava durante a customização do HUD sob certas condições.
  • Corrigido um problema onde o progresso em Rescuing Raven – Defeat the Axiom Soldiers às vezes parava durante o multiplayer.
  • Corrigido um problema onde a tela às vezes permanecia escura quando Seer morria em missões como Subject: Prototype performance test
  • Corrigido um problema onde a junta Abrupt Shock não podia equipar o acessório Physical Damage Up.
  • Corrigido um problema onde o equipamento auxiliar Fortis não podia equipar o acessório Total Ammo Up.
  • Corrigido um problema onde os slots de acessórios não eram adicionados ao desenvolver o equipamento auxiliar Fortis.
  • Corrigido um problema onde o dano era reduzido ao atacar enquanto agarrava com a espada Grand Chariot.
  • Corrigido um problema no multiplayer durante o Capítulo 11 Developing Specialized Equipment onde sair da party antes de entregar o item chave removia o item do seu inventário.
  • Corrigido um problema onde missões relacionadas à Enfoca não podiam mais ser aceitas se ela fosse derrotada durante um pedido de missão.
  • Corrigido um problema onde Weiser RT: Alpha não aparecia na área montanhosa como pretendido.
  • Corrigido um problema onde o objetivo de Investigate Zeruchroar às vezes aparecia mesmo quando a missão não era aceita.
  • Corrigido um problema onde a névoa permanecia se um convidado entrasse após a derrota do All-Seeing One.
  • Corrigido um problema onde Toby às vezes não aparecia ao jogar a história Forge’s Request: Lapis Lacrima via Rematch Simulator.
  • Corrigido um problema onde a marca New não era aplicada ao obter Flying Swallow.
  • Corrigido um problema onde o attack judgment permanecia após derrotar Dreadnought em um momento específico.
  • Corrigido um problema onde Insania Rex não podia ser derrotado se uma missão fosse abandonada em um momento específico.
  • Corrigido um problema no multiplayer onde a exibição podia ficar bugada ao atirar diretamente para baixo com a Heavy Armor Falx.
  • Corrigido um problema no multiplayer onde valores incorretos apareciam ao verificar as informações de outro jogador.
  • Corrigido um problema onde o Arsenal podia ser desequipado seguindo um procedimento específico ao carregar dados de loadout.
  • Corrigido um problema onde era possível equipar uma passive skill de nível diferente do jogador ao adquirir uma fusion skill.
  • Ajustado o tempo de cooldown dos sniper rifles para ser o mesmo dentro ou fora do scope mode.
  • Corrigido um problema onde o cabelo do jogador desaparecia na entrada da base ao usar o recurso Reset Body ou desligar Outer Mutation com mutação severa.
  • Corrigido um problema onde as pernas ficavam transparentes na Grand Entrance, Starting Up the Arsenal, quando as greaves estavam ocultas.
  • Corrigido um problema onde Grausam RT: Omega às vezes ficava preso em minério de Femto durante a batalha.
  • Corrigido um problema onde era possível se mover por trás do cenário perto da área do Western Laboratory.
  • Corrigido um problema na missão Investigate the Depths de Into the Abyss onde o jogo às vezes não progredia.
  • Corrigido um problema onde a música e os sons podiam parar durante o gameplay de Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde o jogador podia sofrer um teleporte repentino para um local diferente durante a batalha contra Snatcher em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde o registro de parceiro e a voz de Blossom às vezes ficavam inalcançáveis após certo progresso em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde o jogo podia travar após completar Deactivate the 3rd Layer of the Forcefield e desfazer o multiplayer em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde Blossom às vezes desaparecia sob certas condições durante Investigate the Depths – Defeat the Immortals em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde a bateria às vezes não podia ser carregada no prédio de controle do Locus Initi em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde o penteado de Blossom ficava distorcido durante as cenas de evento em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema que permitia se mover por trás do cenário no Locus Initi em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde um Spit Bee: E foi colocado fora dos limites no complexo subterrâneo em Into the Abyss.
  • Removidos itens colocados em locais inacessíveis no Sovereign Axiom Femto Function Research Building em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde uma quantidade excessiva de Peculiar Scrap podia ser obtida de containers no campo em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde Peculiar Scrap às vezes aparecia em locais inalcançáveis ao derrotar o Primordial em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema no multiplayer de Into the Abyss onde efeitos de ataque da Grand Entrances não ocorriam durante a batalha contra Rebellion RT: Omega.
  • Corrigido os locais de surgimento de Immortals nas áreas de pesquisa de Into the Abyss para corresponder às regiões existentes.
  • Corrigido problemas com efeitos de projéteis de algumas armaduras equipadas com Assault Shift obtidas em Locus Initi.
  • Corrigido um problema onde o critical range da laser blade Notung tinha um valor incorreto devido a parâmetros em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde o acessório Rapid-Fire Capability Up não podia ser equipado na Laser Minigun e Laser Machine Gun em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde Battle Crossandra, Battle Exploit, e Battle Aggregate não eram registrados ou desapareciam no Simulator em Into the Abyss.
  • Corrigido um problema onde não era mais possível entrar na Sovereign Axiom Communications Tower após completá-la em Into the Abyss.
  • Corrigidos vários outros bugs.
Correções de Bug (Ver. 1.2.2)
  • Adicionados os seguintes acessórios: Memory Consumption Down Lv4; Memory Consumption Down Lv5.
  • Corrigido um problema onde a história principal progredia de forma não intencional quando o jogador aceitava uma missão do simulator enquanto o Capítulo 10-3, Talk to Raven, estava em andamento.
  • Corrigido um problema onde um alerta de área era exibido sem intenção após iniciar Battle Rebellion RT: Omega no simulator.
  • Corrigido um problema que impedia o Primordial de ser derrotado.
Daemon x Machina: Titanic Scion está disponível para PS5, Xbox X|S, Nintendo Switch 2 e PC (Steam).

Comentários