[PC] COM UMA STAFF DE PESO CANTARELLA: DOMINION OF QUALIA CHEGA EM 2026 A STEAM


A Mediascape abriu uma página na Steam para um novo RPG dungeon crawlerCantarella: Dominion of Qualia. Embora a página da Steam ainda não tenha uma janela de lançamento específica, a nota para a imprensa indica que será em 2026.

Este novo jogo é liderado por Shoichiro "Jun.A" Sakamoto, um compositor que também comanda o doujin circle, Sound Sepher. Esse é um dungeon RPG que terá elementos roguelike, onde sofrer um game over ainda permitirá manter o crescimento dos status e as skills/abilities adquiridas, e os personagens recrutados terão status aleatórios.

Cantarella: Dominion of Qualia terá um elenco enorme de equipe e personagens. Haverá mais de 170 personagens recrutáveis desenhados por mais de 40 ilustradores, incluindo nomes como Yuji Himukai (Fire Emblem, Etrian Odyssey, etc...), Shigatake (GrimGrimoire, Odin Shphere, etc...), ReDrop (Kama/Mara - FGO), HACCAN (Trials of Mana) e CARNELIAN, com Youka assumindo o posto de ilustrador principal. O jogo também terá uma trilha sonora feita por mais de 10 compositores, como Kenji Ito (SaGa), Motoi Sakuraba (Valkyrie Profile, Star Ocean, etc...), Hiroki Kikuta (Trials of Mana, Indivisible, etc...) e Shoji Meguro (Persona, SMT, etc...).

Você pode encontrar o trailer oficial, screenshots e descrições de Cantarella: Dominion of Qualia logo abaixo. A página da Steam indica até agora que o jogo estará disponível em japonês e inglês, mas o idioma japonês, por algum motivo, possui exclusivamente uma marcação adicional de Legendado.

As informações abaixo foram retiradas da página do jogo na Steam:

Um mundo em ruínas. Uma torre de loucura. Uma garota é lançada em um show de matança sem fim. Esse é um RPG sombrio, ocultista e pós-apocalíptico no qual você consome a existência de outros, faz escolhas e sacrifícios implacáveis e desafia o topo da própria torre.

Uma calamidade catastrófica conhecida como Megalomachia trouxe o fim do mundo. Resta apenas um lugar onde a humanidade pode sobreviver: uma estrutura colossal conhecida simplesmente como The Tower.

Dentro dela desperta Arka, uma garota que perdeu toda a memória de seu passado. Guiada e manipulada pelos enigmáticos gêmeos Alice e Teles, ela é arrastada contra sua vontade para um espetáculo de morte sem fim conhecido como The Killing Hour.

The Tower e o Dominion of Qualia: A torre é dividida em oito zonas corrompidas conhecidas como Dominion of Qualia (D.O.Q). Essas regiões estão infestadas de loucura e aberrações, cada uma governada por uma entidade poderosa conhecida como Eight Delusions.

Mate as aberrações. Devore-as. Comande-as. Conquiste cada D.O.Q, derrote os Eight Delusions e, por fim, mate a governante que está no topo, a False Princess, Malizia, para reescrever o destino da própria torre.

Funcionalidades do Jogo

Conquiste os oito D.O.Q em Qualquer Ordem: A ordem de exploração é completamente livre. Qual Dominion of Qualia você desafiará primeiro depende inteiramente de você. O caminho escolhido altera dramaticamente:

  • Os inimigos que você encontra
  • Os aliados que você ganha
  • E as estratégias disponíveis para você
Os governantes de cada D.O.Q, os Eight Delusions, podem ser confrontados não apenas através do combate, mas também através de negociação, alianças e traição. Sob circunstâncias proibidas, é possível até unir forças com Malizia, a própria False Princess. Quem você confia e quem você descarta moldará a história e determinará qual final você alcançará.


Um RPG Estratégico de Death Game Construído Sobre Vidas e Loops: Falhar durante a exploração reduz suas vidas restantes. Quando elas acabam, é game over. No entanto, apenas o seu progresso é perdido. O crescimento da sua party, as skills adquiridas e as habilidades são mantidas, permitindo que você desafie a torre novamente com maior força e conhecimento.
  • Otimize a rota mais curta possível
  • Busque um no-death clear
  • Faça loops infinitamente e leve sua party aos limites absolutos

Como você supera a torre é inteiramente sua escolha.

Mais de 170 Personagens e infinitas Party Builds: As aberrações que espreitam na torre podem ser derrotadas e recrutadas como aliados. O jogo apresenta mais de 170 personagens recrutáveis. As habilidades e skills de cada aliado são geradas aleatoriamente, garantindo que não existam duas playthroughs com a mesma party build.


O EX System: A existência é um recurso Todas as aberrações recrutadas possuem um valor de EX (Existence), uma medida de quanto de seu ser ainda resta.
  • O EX diminui em 1 cada vez que o HP chega a zero.
  • Quando o EX chega a zero, aquele personagem é perdido permanentemente.
  • O EX pode ser restaurado devorando outros aliados.
  • Aliados devorados concedem skills, experiência e level-ups.

Nesta torre, a sobrevivência exige consumo. Aqueles que não podem devorar não resistirão. Aqueles que não podem resistir não existirão. Você é constantemente forçado a escolher: quem você salvará e quem você consumirá?

Um Loop Infinito de Morte e Renascimento: Dentro da torre agonizante, você se erguerá repetidamente, fazendo escolhas, devorando existências e ficando mais forte a cada vez. Esse é um RPG sombrio, sanguinário e de memória e sacrifício: um loop infinito de morte sem escapatória.


Ilustradores de Luxo: Mais de 40 ilustradores renomados dão vida aos habitantes da torre com artes deslumbrantes e variadas. Artistas como Yuji Himukai, Shigatake, ReDrop, HACCAN e CARNELIAN emprestam seu estilo único à loucura e beleza deste mundo.


Battle Music por Lendários Compositores Japoneses: As músicas de batalha do jogo são compostas por mais de 10 compositores aclamados, incluindo Kenji Ito, Motoi Sakuraba, Hiroki Kikuta e Shoji Meguro. Suas composições poderosas e diversas elevam cada batalha e dão vida vívida a cada luta desesperada.



ASSISTA AO TRAILER ABAIXO


Comentários