[PC] THE GOD SLAYER É UM NOVO RPG CHINÊS


The God Slayer é um RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Pathea Games. Originalmente, foi anunciado como o terceiro título do programa de apoio ao desenvolvimento de jogos na China, Playstation China Hero Project, mas na época ainda estava em fase inicial de planejamento e poucos detalhes foram revelados. O jogo revelou de ontem para hoje sua jogabilidade e além de outras informações sobre o mundo do jogo e as plataformas em que vai ser lançado. O jogo vai ser lançado para PS5, Xbox X|S e PC (Steam).


As últimas imagens de jogabilidade divulgadas mostram um mundo aberto steampunk oriental repleto de arquitetura chinesa antiga , ação que manipula os cinco elementos e um vislumbre da história. De acordo com os desenvolvedores, o jogo se passa em um mundo completamente fictício. Embora a arquitetura e os figurinos sejam baseados na Dinastia Ming da China, o jogo é construído sob a premissa de que " se a máquina a vapor tivesse sido inventada durante esse período e a Revolução Industrial tivesse chegado 300 anos antes Como resultado, a paisagem urbana no estilo da Dinastia Ming é repleta de tubulações de vapor, enormes pontes cruzando rios, automóveis e até dirigíveis operados pela classe dominante.


Em batalha, o protagonista pode alternar livremente entre os quatro elementos, baseados nos cinco elementos do jogo, permitindo uma variedade de abordagens de combate. No vídeo, vimos cenas em que o protagonista usa o poder do elemento metal para dobrar uma torre de aço e lançar um jato d'água para varrer os inimigos, borrifar água no chão para congelá-lo e imobilizá-los, e erguer pilares de pedra para criar uma muralha defensiva, que pode então ser usada para um ataque.

Além disso, o jogo incorpora movimentos semelhantes aos de artes marciais, que lembram Tai Chi e Danjin, demonstrando um forte comprometimento com as cenas de ação.

Até o momento somente a página da Steam do jogo está upada. O jogo não tem data de lançamento definida.


TRAILER DE REVELAÇÃO

TRAILER DA JOGABILIDADE


Comentários