[PS/PC] LET IT DIE: INFERNO DIVULGOU SEU CRONOGRAMA DE FUTUROS UPDATES
A editora GungHo Online Entertainment e desenvolvedora Supertrick Games anunciaram o cronograma de updates do jogo LET IT DIE: INFERNO. Lançado ontem para PS5 e PC (Steam).
Confira os detalhes divulgados:
Hell Gate Threshold: Adicionamos um novo modo chamado Hell Gate Threshold, criado para jogadores que desejam experimentar LET IT DIE: INFERNO sem PVP. Esta área ainda inclui inimigos, perigos e itens como de costume, mas você não encontrará outros jogadores. Você pode jogar esta área quantas vezes quiser, mas lembre-se: seu Body Rank não aumentará enquanto você estiver lá dentro. Tenha isso em mente antes de se aventurar!
Atualização do Radar: Em breve, será muito mais fácil identificar a presença de outros jogadores por perto. Anteriormente, inimigos e jogadores apareciam da mesma forma no radar, o que dificultava saber com quem você estava lidando. Com a próxima atualização, os jogadores serão claramente identificados como tal, para que você sempre saiba exatamente com quem está interagindo. Esse recurso não estará disponível no lançamento, mas está em desenvolvimento ativo.
Cápsulas de Escape: Aumentamos o número de Cápsulas de Escape e ajustamos seu posicionamento para que os jogadores possam retornar assim que as condições certas forem atendidas. O tutorial também não explicava muito bem como a Cápsula de Escape funciona, então aprimoramos essa seção para facilitar o entendimento.
Desfoque de Movimento: Também recebemos muitos comentários sobre o desfoque de movimento. Muitos jogadores mencionaram que isso dificultava a visão, então levamos isso a sério. Melhoramos a nitidez visual geral, não apenas o desfoque de movimento, para tornar tudo mais confortável para os olhos e reduzir o cansaço visual. Essas atualizações estarão disponíveis em breve.
Comportamento dos Inimigos: No que diz respeito ao combate, diversas melhorias foram implementadas. O comportamento, as animações e os padrões de surgimento dos inimigos foram ajustados, e o balanceamento das armas, a fluidez dos combos e o alcance dos ataques foram otimizados. O objetivo é tornar as batalhas mais satisfatórias e recompensar os jogadores que dominam as mecânicas do jogo. No geral, a experiência de combate deve ser mais fluida, justa e muito mais divertida.
Visão geral do roteiro:
Estrutura da Temporada: LET IT DIE: INFERNO seguirá um formato de temporada, com cada temporada durando aproximadamente três meses. A 1ª temporada é de Dezembro desse ano até fevereiro do ano que vem, e a 2ª temporada começará por volta de março.
Reinício da Temporada: No início de cada nova temporada, implementaremos um reinício. Alguns progressos serão mantidos, como espaços adicionais para personagens, armazenamento e capacidade do inventário. No entanto, itens coletados, progresso de maestria baseado em SPLitium e outras progressões durante as partidas serão reiniciados e zerados uma vez por temporada.
Melhorias no sistema de criação: O jogo inclui um sistema de criação baseado em projetos e, embora ainda não possamos compartilhar todos os detalhes, estamos planejando uma melhoria significativa no sistema de criação na Temporada 2.
O cronograma da temporada é o seguinte:
1ª Temporada (Dezembro de 2025 até Fevereiro de 2026)
- LET IT DIE: INFERNO Begins! O Portão do Inferno está Aberto!
- Novos e empolgantes itens de batalha
- Novos pingentes
- Novos emotes
2ª Temporada (Março de 2026 até Maio de 2026)
- Portão do Inferno reabre! Novos layouts de palco!
- Eventos Dash!
- Novas armas disponíveis!
- Criação aprimorada!
- Mochilas novas
- Novos interiores
- Novos pingentes
- Novos emotes
3ª Temporada (Junho de 2026 até Agosto de 2026)
PÁGINA DO JOGO NA STEAM
PÁGINA DO JOGO NA PLAYSTATION STORE
- Novas fases em Hell Gate! Novos inimigos/chefes liberados!
- Novos Eventos Dash!
- Ainda mais armas/armaduras!
- Novidades reveladas! Conteúdo aprimorado!
- Novos Corpos de Raiders!
- Mochilas novas
- Novos interiores
- Novos pingentes
- Novos emotes
PÁGINA DO JOGO NA STEAM
PÁGINA DO JOGO NA PLAYSTATION STORE
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